-
Esta página já teve 132.435.757 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 24.708 acessos diários
home | entre em contato
 

Enxaqueca/Cefaléia/Dor de cabeça

Remédios para emagrecer agravam enxaqueca

21/05/2008


Muitos homens, mulheres interessados em regimes e em emagrecer rápido, se valem de remédios para emagrecer, as anfetaminas, a sibutramina, entre outras. Utilizam até de forma perigosa, não prescrita por médicos. Os sofredores de dores de cabeça, enxaquecas, e outras cefaléias não sabem que o uso destes medicamentos podem agravar a freqüência e intensidade das crises de dor, e a enxaqueca.

As dores de cabeça podem aparecer nos tratamentos de regime com certos remédios mesmo em quem não possui enxaqueca. Existem, por outro lado, medicamentos que podem ser usados no tratamento da enxaqueca, mas que tenham também efeito em perda de peso, consulte seu médico. Antes de entrar em um regime, lembre-o de que você sofre de dor de cabeça, enxaqueca. Vale lembrar também que um bom planejamento de exercícios físicos ajuda a perder peso e melhora a freqüência das crises de enxaqueca.

 

Do excelente site sobre cefaléias do Dr. Mario Peres

www.cefaleias.com.br

 

 

fonte :

 

www.cefaleias.com.br

 

 

 

 

 

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos