-
Esta página já teve 132.434.639 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 24.708 acessos diários
home | entre em contato
 

Receitas com soja/Receitas sem Glúten

A farinha de arroz Urbano não contém glúten

06/09/2008


Alimento saudável, de sabor neutro, sem glúten e recomendado para celíacos. Utilizada para empanar, a Farinha de Arroz URBANO absorve menos gordura nas frituras do que a farinha de rosca ou o amido de milho, deixando seu empanado muito mais sequinho e saboroso, além de menos calórico. Pães, bolos e biscoitos feitos com a Farinha de Arroz URBANO, também ficam mais leves.

Embalagem industrial de 1, 20, 25 e 30 kg.


Informação Nutricional
Porção de 50g (1/4 de xícara)
Quantidade por porção
Valor energético
Carboidratos
Proteínas
Gorduras Totais
Gorduras Saturadas
Gorduras trans
Fibra Alimentar
Sódio
179 kcal = 751 kJ
39 g
4,1 g
0,7 g
0,5 g
0 g
0 g
0 mg
%VD(*)
9 %
13 %
5 %
1 %
2 %
“VD não estabelecido
2 %
0 %

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Fonte: Universidade Federal de Santa Catarina

 

A família cresceu: Urbano lança Farinha de Arroz

Mais saudável, a Farinha de Arroz Urbano absorve menos gordura, conserva o

sabor dos alimentos e não contém glúten.

A Urbano, uma das maiores indústrias de alimentos do país, tem novidades para as donas-de-casa: chega ao mercado a Farinha de Arroz Urbano.

Ideal para empanar, a Farinha de Arroz Urbano, além de conservar o sabor dos alimentos, é muito mais saudável porque absorve menos gorduras do que as farinhas comuns, como a farinha de rosca ou o amido de milho. Assim, o empanado fica mais sequinho, saboroso e com menos calorias. A farinha também pode ser utilizada no preparo de receitas tradicionais como pães, bolos e biscoitos.

Mais: a Farinha de Arroz Urbano não contém glúten, por isso, faz parte da linha de alimentos recomendados para quem é acometido pela doença celíaca, uma intolerância permanente a produtos que apresentam essa proteína como o trigo, aveia, centeio, cevada e malte.

Primeira empresa de beneficiamento de arroz do Brasil a receber o Selo da Sociedade Brasileira de Cardiologia –SBC, a Urbano é reconhecida por seu constante cuidado em elaborar produtos de qualidade, benéficos para a saúde, que contam com a aprovação de especialistas médicos. O selo é fornecido a produtos industrializados saudáveis para o coração.

Entre os produtos que contam com a qualidade Urbano estão o Arroz Arbório e o Arroz Premium Branco, dois recentes lançamentos da marca. A empresa produz ainda o tradicional arroz Tio Urbano, o Parboilizado e o Arroz em Saquinhos.

Preço Médio: 1,90 real

Sobre a Urbano:

Fundada em 1960, a Urbano está entre as cinco maiores indústrias de beneficiamento de arroz do Brasil, com cinco unidades industriais, localizadas em Jaraguá do Sul (SC), Meleiro (SC), Pouso Redondo (SC), São Gabriel (RS) e Sinop (MT). A empresa também mantém centros de distribuição em Tatuí (SP), Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

A Urbano atende a toda cadeia de produção e disponibiliza aos seus fornecedores o Serviço Urbano de Atendimento ao Produtor (SUAP), que além de garantir a qualidade total de seus produtos, tem como objetivo prestar um serviço social para os produtores rurais da região em que a empresa atua.

Urbano  0800-475051

 

www.urbano.com.br

 

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos