Dermatite -
Esta página já teve 133.044.999 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 24.670 acessos diários
home | entre em contato
 

Dermatite

Tratamento da Dermatite Atópica

18/04/2011

O tratamento primário envolve prevenção inclui evitar ou minimizar o contato com (ou consumo de) alérgenos conhecidos. Uma vez que tenha sido estabelecida, os tratamentos tópicos podem ser usados.

Os tratamentos tópicos foco na redução tanto do ressecamento e inflamação da pele.

Para combater o ressecamento severo associado com o eczema , uma alta qualidade dermatologista aprovada hidratante deve ser usado diariamente. Hidratantes não deve ter todos os ingredientes que podem agravar a condição.

Hidratantes são especialmente eficazes se aplicadas 5-10 minutos após o banho. Um médico pode prescrever loções contendo hialuronato de sódio para melhorar o ressecamento da pele.

A maioria dos sabonetes comerciais lavar todos os óleos produzidos pela pele, que normalmente servem para evitar a secagem. Usando um substituto como sabonete creme aquoso ajuda a manter a pele hidratada.

Um limpador de sabão não podem ser comprados geralmente em uma loja local da droga. Chuva deve ser curto e em uma temperatura / morna moderada.

Se hidratantes por conta própria não ajudam eo eczema é grave, o médico pode prescrever corticosteróides tópicos pomadas, cremes ou injeções.

Os corticosteróides têm sido tradicionalmente considerado o método mais eficaz de tratar a grave eczema .

Desvantagens de usar cremes esteróides incluem estrias e afinamento da pele.

cremes esteróides mais potentes, não deve ser usado no rosto ou outras áreas onde a pele é naturalmente magras, geralmente um esteróide menor potência é prescrito para áreas sensíveis.

A utilização da unidade ponta do dedo pode ser útil para orientar como creme tópico, muito é exigido para cobrir áreas diferentes.

Se o eczema é especialmente grave, o médico pode prescrever prednisona ou administrar uma injeção de cortisona ou triancinolona. Em alguns países, a-the-counter mais de hidrocortisona podem ser comprados para tratamento de suave eczema .

Se complicações incluem infecções (muitas vezes de Staphylococcus aureus ), os antibióticos podem ser empregadas.

O tacrolimus e pimecrolimus imunossupressores pode ser usado como uma preparação tópica no tratamento de graves da dermatite atópica , em vez de ou em adição às tradicionais cremes esteróides.

Não pode haver efeitos colaterais desagradáveis ​​em alguns pacientes, tais como intensa coceira, ardência ou queimação, que geralmente melhora após a primeira semana de tratamento.

No entanto, o risco de desenvolver câncer de pele a partir do uso dessas drogas (especialmente quando combinado à radiação UV, tais como raios de sol), não foi ignorado pelo FDA, que emitiu um "tarja preta".

Um romance forma mais de tratamento envolve a exposição a estreita faixa de luz ultravioleta ou ampla. UV exposição à radiação foi encontrado para ter um efeito imunomodulador localizadas nos tecidos afetados e podem ser utilizados para diminuir a gravidade e frequência de crises.

Em particular, Meduri et al. têm sugerido que o uso de UVA1 é mais eficaz no tratamento de crises agudas, enquanto UVB narrow-band é mais eficaz em cenários de gestão a longo prazo.

No entanto, a radiação UV também tem sido implicado em vários tipos de câncer de pele , e assim tratamento UV não é sem risco.

Se ultravioleta terapia da luz é utilizada, a exposição inicial deve ser não mais do que 5-10 minutos, dependendo do tipo de pele. terapia UV só deve ser moderado, e cuidados especiais devem ser tomados para evitar queimaduras de sol (queimadura só vai agravar o eczema ).

Não tem necessariamente de ser administrado em um hospital, que pode ser feito em um salão de bronzeamento ou sob luz solar natural, por isso, enquanto é feito sob a direção e supervisão de um dermatologista.

Um estudo em abril de 2009 mostrou que tomar banho em uma solução de água sanitária diluída (1 / 2 xícara ou 120 ml de água sanitária comum doméstico de cloro (hipoclorito de sódio) para uma banheira cheia de água) em combinação com a aplicação de mupirocina nasal pode ser benéfica em pacientes com sinais clínicos de infecções bacterianas secundárias.

Acredita-se que o efeito antibacteriano desses agentes da pele evita a colonização por' staphylococcus 'o que pode causar infecções em uma erupção em vigor quando a pele é quebrada pelo coçar, o que por sua vez aumenta o prurido, levando a mais coçar e inflamação . Se um banho não está disponível, cotonete para pele avermelhada de uma solução diluída de lixívia 4,5 ml em 750 ml de água.

A pele deve ser hidratada com creme hidratante preferido do paciente ou do petróleo após a raspagem antibacteriana ou banheira.

Em casos graves que não respondem a outros tratamentos, medicamentos imunossupressores orais são prescritos às vezes, como azothioprine ciclosporina e metotrexato.

No entanto, estes tratamentos requerem pacientes para fazer testes de sangue regulares, que podem ter efeitos colaterais significativos nos rins e no fígado.

Os tratamentos alternativos

Óleo de Oenothera, vulgarmente conhecido como Prímula, podem em alguns casos, aliviar os sintomas do eczema .

Quatro pequenas e de baixa qualidade de ensaios clínicos randomizados encontrados efeitos benéficos de uma formulação de medicina tradicional chinesa ervas chamada Zemaphyte, que não é mais fabricado.

Um ensaio clínico randomizado publicado em 2007, descobriu que uma outra formulação de ervas chinesas aumento da qualidade de vida e uso tópico de corticosteróides reduzida.

medicinas alternativas podem (ilegalmente) contêm corticóides, que são tratamentos-padrão para a dermatite atópica , levantando uma questão de saber se essas substâncias ilícitas causam os efeitos, no entanto, um estudo de 2006 não encontrou corticosteróides em uma mistura PentaHerbs que mostraram efeitos benéficos.

Futuras pesquisas

Foi menos do que há dez anos que os investigadores descobriram o modelo do rato espontaneamente primeiro a desenvolveram lesões AE-like, o CN puras / mouse Nga.

Estes modelos foram usados ​​para os testes que teria sido impossível em humanos, como a administração de vaccae Mycobacterium para a possível prevenção de lesões do tipo AE.

 

Fonte:

 

http://www.news-medical.net/health/Atopic-Dermatitis-Treatments.aspx

 

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos