-
Esta página já teve 132.459.630 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 24.708 acessos diários
home | entre em contato
 

Endocrinologia/Glândulas

A desregulação endócrina na Anorexia Nervosa

06/10/2011

A desregulação endócrina na Anorexia Nervosa Atualização

  1. KK Miller

- Afiliações Autor

  1. Neuroendócrino, Departamento de Medicina, Massachusetts General Hospital e Harvard Medical School, Boston, Massachusetts 02114
  1. Endereço toda a correspondência e pedidos de separatas para: Karen K. Miller, MD, neuroendócrinos, Unidade Bulfinch 457B, Massachusetts General Hospital, Boston, MA 02114. E-mail: KKMiller@partners.org .

Abstract

Contexto: A anorexia nervosa é um distúrbio psiquiátrico primário com conseqüências endócrinas graves, incluindo a desregulação dos eixos gonadal, adrenal, e GH, e perda óssea grave. Esta atualização comentários recentes avanços na compreensão da desregulação endócrina observados neste estado de fome crônica, bem como os mecanismos subjacentes à doença em si.

Aquisição evidência: Apreciação essa atualização são baseados em uma pesquisa PubMed e conhecimento do autor deste campo.

Síntese evidência: Estudos recentes têm fornecido insights sobre os mecanismos subjacentes desregulação endócrina em estados de fome crônica, bem como a etiologia da anorexia nervosa em si. Isso inclui um entendimento mais complexo das bases fisiopatológicas do hipogonadismo, hipercortisolemia, resistência GH, regulação do apetite e perda óssea. No entanto, a etiologia da doença permanece desconhecida, e terapias eficazes para as complicações endócrinas e para a própria doença são escassos.

Conclusões: Apesar dos progressos significativos no campo, são necessárias mais pesquisas para elucidar os mecanismos subjacentes ao desenvolvimento de anorexia nervosa e complicações sua endócrino. Tais investigações promessa de rendimento importantes avanços na abordagem terapêutica para esta doença, bem como para a compreensão da regulação da função endócrina, a biologia do esqueleto e regulação do apetite.

 

Fonte:

http://jcem.endojournals.org/content/96/10/2939.abstract

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos