Frases/Pensamentos/Espirituais -
Esta página já teve 132.571.667 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 24.697 acessos diários
home | entre em contato
 

Frases/Pensamentos/Espirituais

Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade säo e foram criadas.

04/04/2012

1  Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.

2  E logo fui arrebatado no Espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.

3  E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardónica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.

4  E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciäos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.

5  E do trono saíam relámpagos, e trovöes, e vozes; e diante do trono ardiam sete lámpadas de fogo, as quais säo os sete espíritos de Deus.

6  E havia diante do trono quo um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás.

7  E o primeiro animal era semelhante a um leäo, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.

8  E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e näo descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.

9  E, quando os animais davam glória, e honra, e açöes de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre,

10  Os vinte e quatro anciäos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:

11  Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade säo e foram criadas.

 

     Apocalipse 4: 1-11

      Biblia Sagrada

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos