Frases/Pensamentos/Espirituais -
Esta página já teve 132.576.222 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 24.698 acessos diários
home | entre em contato
 

Frases/Pensamentos/Espirituais

Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu esp

21/08/2013

1  Chegai-vos, naçöes, para ouvir, e vós povos, escutai; ouça a terra, e a sua plenitude, o mundo, e tudo quanto produz.

2  Porque a indignaçäo do SENHOR está sobre todas as naçöes, e o seu furor sobre todo o exército delas; ele as destruiu totalmente, entregou-as à matança.

3  E os seus mortos seräo arremessados e dos seus cadáveres subirá o seu mau cheiro; e os montes se derreteräo com o seu sangue.

4  E todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolaräo como um livro; e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira.

5  Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo.

6  A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom.

7  E os bois selvagens cairäo com eles, e os bezerros com os touros; e a sua terra embriagar-se-á de sangue até se fartar, e o seu pó se engrossará com a gordura.

8  Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuiçöes pela contenda de Siäo.

9  E os seus ribeiros se tornaräo em pez, e o seu pó em enxofre, e a sua terra em pez ardente.

10  Nem de noite nem de dia se apagará; para sempre a sua fumaça subirá; de geraçäo em geraçäo será assolada; pelos séculos dos séculos ninguém passará por ela.

11  Mas o pelicano e a coruja a possuiräo, e o bufo e o corvo habitaräo nela; e ele estenderá sobre ela o cordel de confusäo e nível de vaidade.

12  Eles chamaräo ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes näo seräo coisa alguma.

13  E nos palácios cresceräo espinhos, urtigas e cardos nas suas fortalezas; e será uma habitaçäo de chacais, e sítio para avestruzes.

14  As feras do deserto se encontraräo com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousaräo, e acharäo lugar de repouso para si.

15  Ali se aninhará a coruja e porá os seus ovos, e tirará os seus filhotes, e os recolherá debaixo da sua sombra; também ali os abutres se ajuntaräo uns com os outros.

16  Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado.

17  Porque ele mesmo lançou as sortes por elas, e sua mäo lhas tens repartido com o cordel; para sempre a possuiräo, de geraçäo em geraçäo habitaräo nela.

 

        Isaías 34: 1-17

       Biblia Sagrada

 

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos